Indicação do Produto:
NuTrópica® à base de Mel & Ovos é um alimento completo indicado para canários, curiós e demais aves granívoras de pequeno porte. Cientificamente formulado para suprir as carências nutricionais típicas das aves alimentadas com sementes, NuTrópica® à base de Mel & Ovos utiliza uma combinação exclusiva das mais nobres matérias-primas, incluindo mel, ovos e grãos integrais (aveia, trigo, linhaça) que na quantidade ideal, proporcionam os níveis ótimos de nutrientes necessários para promover mais saúde, beleza, bem-estar e longevidade para sua ave. NuTrópica® à base de Mel & Ovos é especialmente recomendado para os períodos de crescimento, muda de penas e reprodução. A partir da utilização exclusiva de ingredientes com padrão de consumo humano, garantimos para sua ave o que há de melhor em nutrição, evitando os riscos típicos associados aos alimentos produzidos com subprodutos, como restos de panificação, farelos e outros ingredientes de inferior qualidade.
Recomendações gerais
Para aves alimentadas com misturas de sementes, NuTrópica® à base de Mel & Ovos deve ser fornecido diariamente, em comedouro próprio, ficando sempre à disposição da ave. Para as aves que são alimentadas com alimentos extrusados de alta qualidade, NuTrópica® à base de Mel & Ovos pode ser oferecido de duas a três vezes por semana como uma opção alimentar.
Para facilitar a adaptação, o alimento pode ser levemente umedecido. Neste caso o alimento deverá ser substituído duas vezes ao dia. Não recomendamos a adição de ovos ou qualquer tipo de suplementação. Frutas, verduras e legumes frescos podem ser oferecidos, desde que não ultrapassem 20% do peso total do alimento. Água limpa e fresca deve ser oferecida diariamente. O veterinário deve ser visitado regularmente.
Níveis de garantia do produto:
Umidade (máx.) |
12,00% |
120 g/kg |
Proteína bruta (mín.) |
19,00% |
190 g/kg |
Extrato Etéreo (mín.) |
5,00% |
50 g/kg |
Matéria fibrosa (máx.) |
10,00% |
100 g/kg |
Matéria mineral (máx.) |
6,00% |
60 g/kg |
Cálcio (máx.) |
1,00% |
1.000mg/kg |
Cálcio (mín.) |
0,50% |
5.000mg/kg |
Fósforo (mín.) |
0,50% |
5.000mg/kg |
Sódio (mín.) |
0,15% |
1.500mg/kg |
Extrato de Yuccaschidigera(mín) (mín) |
0,025% |
250 mg/kg |
Frutoligossacarídeos (mín.) (mín) |
0,10% |
1.000 mg/kg |
Mananoligossacarídeos (mín.) (mín) |
0,10% |
1.000 mg/kg |
Bacillussubtilis (mín.) (mín.) |
6,4 x 108 |
UFC/kg |
Bacillus licheniformis (mín.) |
6,4 x 108 |
UFC/kg |
Opções disponíveis: EMBALAGENS: 300g / 5kg
Para criadores e mantenedores de aves no que há de melhor em produtos, acessórios e alimentação especializada, numa loja 100% online.